quarta-feira, 1 de maio de 2019

O ar que eu respiro

Será possível alguém viver sem ar?
Será possível viver sem amor?
Não sei se sou alguém diferente, não sei dizer ao certo quem eu sou...


É difícil colocar em palavras tantos sentimentos.
Eu amo as pessoas, não é uma coisa normal eu sei, como é possível amar alguém que você não conhece? Sinceramente não sei, mas sei que o amor que sinto pelas pessoas e pela vida é como o ar que eu respiro, me sinto mal com as injustiças e sinceramente não sei como um ser é capaz de maltratar e tirar a vida do outro.
Talvez eu não pareça uma pessoa normal, num mundo onde as pessoas só sabem servir a elas mesmas, onde não existe preocupação com o próximo, onde tudo que alguém faz é por interesse ou segundas intenções, Eu não consigo entender como alguém não consegue sentir a dor do outro, como alguém que tem o poder em suas mãos de amenizar a tristeza do outro não o faz, se não por palavras um simples abraço basta para que alguém se sinta melhor.
O mundo está doente, precisamos de compaixão, companheirismo e amor.

Como o ar que respiramos o amor pode curar o corpo e a alma.
Como falei anteriormente não sei ao certo quem sou, porem uma coisa eu sei: É que metade de mim é amor e a outra metade também.




Nenhum comentário:

Postar um comentário